sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quem são as arrobinhas?

Pra quem está chegando agora e quer localizar as Doceiras Twitteiras no Twitter, aqui vai uma listinha amiga:

@andressasandri

@ateliededoces

@ateliesabrina

@bdebolo

@carolinastenico

@claudiaaugbolos

@claudiadaroncho

@cupcakelandbr

@cupdelicious

@Deias

@deliciando

@docesdalu

@fernandasflopes

@gabypresente

@giselebolosarts

@happycakess

‎@haymuniz

@jaquescakes

@leilaneabo

‎@luanacataldo

@maniadecupcake

‎@mariapiabolos

@michelepazocake

@monisetonoli

@nattquinquiolo

@nenachocolates

‎@paula_simoes

@petit_marie

@picniccandies

@prescomestiveis

@ReConfeitaria

@renata_cake

@reprazeres

@RobertaFloro

@Robertagauss

@sandradias_sp

@sissweetstudio

@tatasalata

@thecookieshop

@tsweetfairycake

‎@verafigueredo

@vivaosmacarons

Se estiver faltando alguém, deixe o nome e twitter nos comentários que eu acrescento!

Pra inspirar, fotinhos do nosso último encontro:



13 torrões de açúcar:

Cookie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Stenico disse...

Oie meninas, tudo bem ?
Esta faltando o meu @carolinastenico, ficou lindo o blog , parabéns !! bjs

Luciana D´Agosto disse...

Olá Meninas!!
Esse blog tá show!! Já coloquei o link lá no meu blog!

Adorei a lista de blogs das doceiras, mas não vi o meu blog lá. Pode adicionar?

Doces da Lu www.lucianadagosto.blogspot.com

Beijocas

Thaís Salata disse...

faltou o meu tb
@tatasalata
bjs

Roberta e Vanessa disse...

Faltou o nosso!!!!!
@maniadecupcake

Vamos organizar um encontro aqui no RJ?????

Beijos.

Cláudia Augusta Bolos disse...

Oi meninas está lindo, o meu blog não está na lista, pode colocar? http://claudiaaugustabolos.blogspot.com/

Beijos!!!!

Jaque disse...

Olá meninas!!
O Blog está LINDO!!!
Está faltando eu:
@jaquescakes
Meu blog: jaquescakes.blogspot.com

Fran disse...

Faltou o nosso @sissweetstudio!!!!

Isabel Furtado disse...

Dúvida: essa é a lista de quem vai no encontro ou de quem foi no primeiro?

Cookie disse...

Oi Isabel - essa lista é de quem foi no primeiro e estou completando com quem vai no segundo também!

Isabel Furtado disse...

Entendi. Eu quero ir no segundo e fiz minha inscrição, mas ainda não recebi nenhum email. Não enviaram ainda ou deu alguma coisa errada na hora que preenchi o formulário?

Les Confiseries disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
margareth disse...

oi meninas tbem quero ir no encontro no RJ.
www.adoçando.com.br

 

Blog Template by YummyLolly.com